quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo sketchbook

Antes de viajar de férias, fiz um meu primeiro sketchbook "de verdade". Quero ver se assim paro de desenhar só em folhas soltas e as coisas ficam mais organizadas.
Ele ainda está sem "capa" e eu não consigo decidir o que desenhar nela. Alguma sugestão?
Fiquei a viagem inteira desenhando nele, e até que os resultados foram bons.

Lady Dinosaur

Esse sim seria um bom garçom...


Ganhou o apelido de "Don Raton" aqui em casa.

Minha irmã gostou desse.

"Law and Order" animal.

Bibliotecário.


Garçonete francesa.

Minha mãe achou que ela era a girafa.

Pra fora!






Será a Mônica?

Por que a maioria dos desenhos são de animais? Isso eu explico em outro post.

3 comentários:

Alice disse...

Yeyy, tao lindos *-*

Alice disse...

A Franaç realmente é um lugar inspirador... Très français ces dessins

udan disse...

Eu não vi isso. Verei no sábado?